♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

17 de setembro de 2009

Quem sou eu?

Quem sou ? Apenas eu !
que faço aqui ? Perco tempo ! !
O que faço na vida ? Procuro-me ! !
O que quero da vida ? Aprender ! !
Para onde vou ? Para a incerteza do futuro ! !
De onde venho ? Das memórias do passado ! !
O que me prende ? Um abraço ! !
O meu maior defeito ? Não Pensar ! !
A minha maior virtude ? Pensar ! !
O meu sonho ? Ter-te ! !
O meu medo ? Deixar de acreditar ! !
A minha Paixão ? O sol ! !
O meu ódio ? Andar de guarda chuva ! !
O que gosto mais ? De tudo o que tenho ! !
O que gosto menos ? De perder as chaves de casa ! !
A cor preferida ? O Arco-Iris ! !
O que me faz chorar ? A cebola ! !
O meu segredo ? Já o esqueci ! !
Porque estou aqui? Porque me apetece ! !
O que me encanta ? A magia das palavras ! !
O ombro amigo ? O meu...está sempre ao dispôr ! !
A melhor amiga? A minha criança interior ! !
O dia mais importante da minha vida? O dia de Hoje ! !
O que me faz rir ? Eu própria ! !
Onde vivo ? Num mundo à parte ! !
O livro da minha vida ? Ainda não acabei de o escrever ! !
O meu vicio ? A imaginação ! !
O que não dispenso ? Acordar todas as manhãs ! !
O que me liberta ? Encontrar-me ! !
O mais belo dos espectáculos ? O amanhecer ! !
O melhor do mundo ? São as crianças ! !
O que é o Amor ? Sou eu...tu, ele, nós, vós e eles ! !
Uma frase? " Se a vida me der limões farei uma limonada" ! !
O que me dá mais prazer ? Sorrir e oferecer sorrisos! !
O que me tira do sério ? Um boa piada ! !
O que me surpreende ? A minha subita rebeldia ! !
O que mais quero eu dizer ? Nada, já terminei ! !
 Quem? Eu? Ah!...sou aquilo que sou... Nada mais quero ser
Senão apenas... Eu mesma!!

3 comentários:

RITINHA disse...

amei o post!!!!!!!!!!!!!!!!


ჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓ

Nα cαminhαdα dα vidα sєmprє há muitos dєsαfios.
Surprєsαs,tristєzαs,αlєgriαs, α vidα є fєitα αssim né ?!
Às vєzєs nos dєpαrαmos com situαçõєs quє nos fαzєm
sєntir umα dorzinhα no corαção є αté mєsmo chorαr...
Mαis sαibα por cєrto quє cαdα momento...
cαdα lágrimα cαídα...cαdα sorriso dαdo...
єstá tudo αnotαdo no diário dє Dєus.
Elє αnotou suαs lutαs...sєus choros...
mαis com um detαlhє:
Elє não єsquєcєu de αnotαr o diα de suα vitóriα!
Então dєixα єu tє dizєr:
Não dєsistα dє tєus projєtos є sonhos,
porquє mєsmo αntєs dє єlєs sєrєm projєtαdos por você,
já forαm projєtαdos є αnotαdos por DEUS!
ჱܓჱܓ

Muitα pαz!Muitα luz!
Dєus prα vc sєmprє.
Bєijinhos

Ale disse...

desculpe, mas seu sorriso nao deixa eu ter atenção suficiente para ler o texto ...

foi mal,

beijo,

Alê

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

=D

_/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\__/\_
>,"<>,"< >,"<>,"<>,"<>,"< >,"<>,"<>,"< >,"<

CONTINUE ANDANDO

Às vezes o caminhar é lento,
mas o importante é não parar.
Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa.
E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso.
Se você não pode conquistar algo importante hoje,
conquiste algo menor.
Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.
Continue em frente.
O que de manhã parecia fora de alcance,
pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente.
O tempo que usar trabalhando com paixão
e intensidade aproximará você do seu objetivo.
É bem mais difícil começar de novo se você pára completamente.
Então, continue em frente.
Não desperdice a chance que você mesmo criou.
Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje.
Pode não ser muito, mas fará com que continue no jogo.
Caminhe rápido enquanto puder.
Caminhe lentamente quando for preciso.
Mas, seja o que for, continue andando.

(autor desconhecido)

Bjus no seu ♥
ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

_/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\__/\_
>,"<>,"< >,"<>,"<>,"<>,"< >,"<>,"<>,"< >,"<