♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

1 de outubro de 2009

A todos os meus amigos


Quando estou me sentindo realmente feliz
e tenho boas notícias a compartilhar
Preciso de um amigo, muito amigo...
Que realmente me entenderá.

Assim, digito meu login no computador
Me conecto a internet
E lá está você, meu querido amigo.
Como eu abençôo o dia que nos encontramos!!!

Você é a pessoa com quem posso contar
Quando preciso de companhia.
E se me sinto realmente triste,
Você lá está para me consolar!!

As vezes é duro compreender
Este laço especial que compartilhamos.
Mil milhas entre nós,
Ainda assim, você está lá!!

Eu quero que saiba que eu também estou aqui,
A qualquer hora, se precisar de um amigo
Observe a florzinha do MSN
ou me mande um e-mail.

Talvez, um dia, nos encontremos pessoalmente.
E possamos tomar um chopp juntos.
Por agora, nós bebericamos nossa Coca
Enquanto digitamos um amigável, OI!! :-)

Você é uma parte especial de minha vida.
Embora estejamos separados e distantes,
Sua amizade é um tesouro
Que eu amo de coração!!!

VOCÊ,
O MEU AMIGO ESPECIAL!!!

Um comentário:

Momentos disse...

Bela imagem num belo post. ;) beijo