♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

17 de novembro de 2012

AMORdaçado



Nosso caso não é tão complicado

Não é tão simples para esquecer

Podemos deixar acontecer

Me cansei de tentar disfarçar pro mundo não perceber

Nem mesmo sei como isso foi acontecer

Sei que não leva a sério as minhas palavras

Cansei de tentar te esquecer

E por mais que eu faça, você esta lá, em meu intimo

E agora, você nem me olha mais nos olhos

Pra você não é segredo que a amo

E por vezes tentei me iludir que não era verdade

Ando sem saber onde ir, o que fazer...

Se tento fugir dessa verdade me pego pensando em você

Você sempre está por perto

Não quero revirar esse sentimento

Nem quero invadir a sua vida

Mas você é a cura dessa ferida...

Sei que deve rir da minha cara

É que esse meu disfarce não engana mais ninguém

Você sabe quem te ama

Não quero ser seu futuro e muito menos seu passado

Mas agora procuro não te encarar

Pra não ficar repetindo as mesmas coisas...

Entre nós não há mistérios

Não podemos ser amigos

Nem podemos ser amantes...

Farei das lembranças meu porto seguro

E vou procurar uma saída

Pra não entrar na sua vida






autor: Cleudson Cavalcante

Nenhum comentário: