♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

30 de janeiro de 2009

Lembra daquele poema?Quero resposta viu!!!

Bolo de chocolate 2





Hoje recebi aquele e-mail

que tanto desejava

Esperava a resposta daquele poema

Do bolo com chocolate

Já tinha perdido as esperanças

E o coração já estava calmo

A tempestade tinha terminado

E eu já me conformara com

seu silêncio

Mas aí, por cargas d'água,

recebo teu e-mail

E nele apenas uma palavra

como resposta

Talvez...

Então começou tudo de novo

O coração acelerou, voltou a agonia

E novamente aquela dúvida...

Porque esta indecisão,

porque este medo?

Peguei o telefone

Seu número já decorei mil vezes...

Ouvi tua voz suave como

se me esperasse...

Apenas consegui dizer-te um oi

E o resto ficou preso na garganta

Ficou um silêncio eterno

Mas neste silêncio eu te ouvia

Assim como você me ouvia

Quando?

A hora que você quiser...

Agora...

Te espero...

Não se esqueça do bolo de chocolate

Com bastante cobertura...

De chocolate...



(Autor: Eduardo Baqueiro)

Nenhum comentário: