♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

Minha foto

Abençoada por Deus e bonita por natureza..!!!

31 de janeiro de 2009

MULÉ É UM BICHO BURRO MERMO

GENTE Ñ É UM SITE MACHISTA, NEM FEMINISTA -
É um site que existe pra mostrar
que vc não é diferente de ninguém
e não é a unica a fazer burrada...

Clique para entrar!

como diz o blog quem nunca fez uma burrice, por causa de um homem,
que - este sim - era um burro?
como nós mulheres tão inteligentes
conseguimos ser tão ingênuas quando
nos apaixonamos?

Nesse caso acho q até eu já fui ,rsrs
Entre vale a pena ler e rir muito ....rsrsrs
sem falar quem mostra até a burra do mês, e nesse mês
Suzana Vieira foi o alvo...rsrs

3 comentários:

Roberta disse...

Oi!!
Brigada pela visita
seu blog é bem legallllll
volte sempre!!
beijos

Vivian Sbrussi disse...

Oiiii!!!

eu de novo!!! hehehhehe

obrigada pela visitinha! fiquei super contente!!!
seja bem-vinda! vc já faz parte das minhas coisinhas!!!

fique a vontade e volte sempre! estarei esperando!!!

voltarei sempre aqui! adorei o seu blog!!!

bjooo

Anônimo disse...

Pessoinha boa! Voltarei