♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

Minha foto

Abençoada por Deus e bonita por natureza..!!!

10 de março de 2009

Selinho da Amiga Amanda Do blog Batom E Cia


Recebi esse meme da Amiga Amanda Almeida do Batom e cia
Adorei Obrigada Florrr

As regras:
1. Você deve linkar a pessoa que te indicou
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Sobre mim:

1- Sou sincera e amiga;
2- Gosto de estar com os amigos;
3- Adoro comer doces,Aff;
4-Pretendo fazer um curso em breve, ainda não decidi qual ;
5-Adoro falar e falar rsrs ;
6- Mas não gosto muito de falar de mim, mas taí.


E o selo vai para

Ritinha Leal


Adilinha

Aninha

Roberto Cordeiro

Jhennifer Jayane

***Fran***


Espero q vcs recebam com carinho!!!
bjusss

4 comentários:

Janna disse...

Bom dia...tem vários selinhos pra vc no meu Blog....BjOs

***Fran*** disse...

Oi Lindaa...brigada do sekinho,to indo postar agora..bjokas.

***Fran*** disse...

Vc esqueceu de me avisar q tinha selinho pra mim..rssss...eu q vim visitar seu blog e vi.Rsrsrs.

RITINHA disse...

TEM SELINHO PRA VC....BEIJINHOS ENORMES