♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

3 de março de 2009

Sem você não VIVO



Sem Você Não Vivo( Art Moleke)



Seu modo de gostar me faz chorar,
machucando o meu peito,
porque você nunca tem tempo pra me namorar,
me deixando toda vez em segundo lugar.

Mas pra sair com as amigas você sempre dá um jeito.

E se eu reclamo você não quer aceitar,
arruma briga e começa a gritar,
você me pisa, me maltrata que castigo.

Mas o pior que eu não consigo te deixar,
mesmo com raiva eu quero logo perdoar,
eu sempre aceito tudo que você me faz,
só pra ficar contigo.

Porque eu te amo (dei meu coração só pra você),
porque eu te amo (sem ter medo de me arrepender),
sem ter medo de correr perigo porque eu te amo (sei


que nada vai nos separar).

Porque eu te amo (vou contigo pra qualquer lugar),
pra provar que sem você não vivo,
porque eu te amo (dei meu coração só pra você),
porque eu te amo (sem ter medo de me arrepender).

Sem ter medo de correr perigo,
porque eu te amo (sei que nada vai nos separar),
porque eu te amo (vou contigo pra qualquer lugar),
pra provar que sem você não vivo.

Nenhum comentário: