♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

Minha foto

Abençoada por Deus e bonita por natureza..!!!

24 de abril de 2009

História de amor( sendo minha então melhor ainda)rsrsr

Desafio : História de amor



O desafio é facílimo, aliás , me contem quem começou com essa ideia pq achei o máximo, bom, esse desafio recebi da minha miga linda Vivian Sbrussi - http://viviansbrussi.blogspot.com/

- > Tenho que postar aqui o link da pessoa que me deu o convite e comentar no blog dela; OK

- > Indicar 10 amigas... (indiquei 8)
1 Conhecimento que liberta - http://conhecimentoqueliberta.blogspot.com/
2 Tatiana Figueiredo - http://tatyroots.blogspot.com/
3 M@n@ M@n@ - http://mana-sesmarina.blogspot.com/
4 Alyne - http://linne-oliver.blogspot.com/
5 Ritinha Leal - http://ritinhaleal.blogspot.com/
6 ♥♥♥My Sweet Stuffs♥♥♥ - http://flmysweetstuffs.blogspot.com/
7 A Madrasta Má - http://amadrastama.blogspot.com/
8 Adilinh@ - http://adilinha-adilinha.blogspot.com/


Marina & Douglas
(Historia do meu amor)

Eu e meu marido, nos conhecemos no maior dos acasos do mundo ,
num trote, rsrsrs
Isso mesmo, num trote telefônico, uma brincadeira que eu minhas amigas
estavamos fazendo e ele acabou atendendo , apaixonei na voz dele
e a conversa foi além do trote,rsrs
Começamos batendo papos, marcamos de nos encontrar pra se conhecer,
acabamos no apaixonando e não conseguimos mais ficar um dia sem se falar,
sem se ver, morar longe um do outro era uma tortura.
Fomos morar juntos, já estamos a 8 anos juntinhos ,
temos nossos filhotes amadíssimos
Amo demais esse louco e sei que ele me ama também,
somos amigos, confidentes, cumplices, apaixonados
Quem imaginaria que eu ia encontrar meu amor
num trote telefônico, rsrs
Sempre que conto essa historia , todos querem saber os detalhes e
todo mundo fica falando q é inacreditável, mas pode acreditar,
foi lindo assim!!!
(há mas não é pra ninguem passar trote, heim.rsrsr)






2 comentários:

RITINHA disse...

OI AMIGA, JÁ PARTICIPEI DESSE DESAFIO UNS DIAS ATRÁS..........DEPOIS VC OLHA A MINHA HISTÓRIA, NAS POSTAGENS PASSADAS..........MESMO ASSIM TE AGRADEÇO POR TER LEMBRADO DE MIM.E POR FAVOR, PEGUE O SELO DE BLOG DE LUXO, BLOG GOSTOSO, EU CURTO ESSE BLOG E OS OUTROS SELOS QUE VC QUISER.........ESTÃO NOS PRESENTES DA RITINHA.....BJSSSSSSS

A Madrasta Má disse...

Oi obrigada minha querida assim que possível irei postar... Bjinhos da Madrasta!