♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

20 de abril de 2009

Deixarei um gosto de chocolate na sua boca.


Você é meu menino predileto.

Sabe como acender meu fogo e sabe dos meus segredos,

Tornando assim meu cúmplice.

Mas hoje não quero conversa fiada

Procure dentro de meus olhos o que sinto neste momento

Talvez descubra mais alguns segredos meus.

Mas cuidado, não sou tão simples assim

Uma dia, quem sabe, serei tua

Nem que seja por alguns momentos

Momentos que ficarão sempre comigo

Como uma doce lembrança de ti dentro de mim.

Sou assim, deste jeito, você sabe muito bem.

Sou feiticeira e dou rasteira quem cruza meu caminho

Meus desejos, não te revelarei.

Descubra-os, olhando dentro de meus olhos.

Mesmo sem roupa ainda estou vestida,

Encontre maneiras de deixar-me desarmada.

Faça-me sentir frágil e desamparada

Farei tudo que desejar enquanto excitada.

Serei seu bicho de estimação

Deixe que me sentia amparada em teus braços

Chama-me como quiser, eu atenderei seus caprichos

Mas não espere o dia raiar, fuja antes.

Sou aquela que vc conhece...

Deixarei saudades dos momentos que te proporcionei

Deixarei um gosto de chocolate na sua boca

Gosto de quero mais, nada mais...

Nenhum comentário: