♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

Minha foto

Abençoada por Deus e bonita por natureza..!!!

25 de abril de 2009

Responde aí!!!




"E por falar em saudade, por onde anda vc
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo,
Que me deixou louco de tanto prazer"

Por onde anda VC?
Responde ai, ninguém precisa saber?

(Autor desconhecido)

2 comentários:

* Sol * disse...

Garota esperta!
Mas pra mim...
Mary, povo net
+ Lê e
dá espiadinha básica
do que ibópe...
veja no meu blog
a coleção de
contadores que coloquei...
por conta disso...
sei quem lê, a onde lê,
dê onde (site) veio p/ ler,
quanto tempo faz que leu,
(se é de duas comunidades de blogs,
que fiz reg.vide no final)
registre-se tb.
ah, veja os blogs que
tô seguindo, tem uns maneiros...
è isso, bom domingão e vai lá na pág. do UNIVERSO que vou fazer
um MEGA LANÇAMENTO AINDA HOJE!
O UNIVERSO E UMA SUPER ONG DA ONU !
*************** BEIJOS ***********Sol*

conversaatrevida disse...

Eu ando pelo mundo
Prestando atenção em cores
Que eu não sei o nome
Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo
Cores!

Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm
Para quê?
As crianças correm
Para onde?
Transito entre dois lados
De um lado
Eu gosto de opostos
Exponho o meu modo
Me mostro
Eu canto para quem?

ADOREI a sequência de fotos...

bjo

Atrê