♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

Minha foto

Abençoada por Deus e bonita por natureza..!!!

22 de abril de 2010

ESTATUTO DO MARMITEX (KKK morra de rir)

ESTATUTO DO MARMITEX
(por Luma Olive)
Então mulheres, não permitam serem tratadas como namoradas quando vocês forem um marmitex!!! Isso é antiético!!!
Se você é um marmitex,leia bem o contrato antes de assinar...
Ou você pode virar namorada, ou o que é pior: meio termo.
CAPÍTULO I - DEFINIÇÃO DO MARMITEX
Art. 1º - Todo marmitex tem direito à ser levado pra um bom restaurante,ser bem alimentado,ter sua cadeira puxada ,se for mulher ,e a ser conduzido à um motel decente.
PARAGRAFO ÙNICO - O marmitex não deverá ser levado à casa do referido par salvo se o mesmo for muito gostoso ,bom de cama ,for duro ou for bem alojado.
ART . 2 - Sob hipótese nenhuma o marmitex pernoitará , falará sobre sua vida , seus sonhos e projetos de vida ,relacionamentos passados , neuras , medos e traumas do passado.
PARAGRAFO ÙNICO : É expressamente proibido sob hipótese nenhuma andar de mãos dadas , demonstrações de carinho em público , lugares públicos e apresentações à amigos de qualquer grau.
ART . 3 - O marmitex deve ser utilizado somente pra fins sexuais , nunca para provocar ciúmes em outrem , servir de companhia à festas e eventos sociais .
PARÁGRAFO 1 - O marmitex não deve ser procurado num prazo menor do que o estipulado no estatuto do marmitex , ou seja, uma vez por semana , salvo se o dia estipulado cair em um feriado nacional ou na sexta feira santa , onde não se come carne.
PARAGRAFO 2 -NO caso do marmitex reivindicar mais de um dia na semana ou ligar pra seu respectivo usuário querendo mudar a agenda programada de visitas , o contrato pode ser rescindido sem ônus ou direito de apelação por parte do referido marmitex ,por quebra de contrato .
CAPÍTULO - II- DOS DEVERES
ART . 1 - O marmitex tem o dever de estar sempre limpo , asseado , barbeado , sem sinais de halitose ou sudorese .Em casos de stress e cansaço deverá lançar mão de medicações ou artifícios encontrados em Sex Shops para melhor desempenho junto ao seu usuário.
PARAGRAFO 1 : É expressamente proibido ao marmitex ; se apaixonar pelo usuário , deitar no peito , perguntar ao usuário sobre sua vida sentimental , reivindicar qualquer tipo de promoção seja em número de visitas , seja em carinho , seja em fidelidade ou qualquer item que se configure cobrança e lembre um relacionamento fixo , podendo haver quebra de contrato e rescisão do mesmo imediatamente.
PARÀGRAFO 2 : É expressamente proibido deixar quaisquer objetos pessoais em caso de visita domiciliar , tais como , roupas , biquínis, sungas , escovas de dentes , shampoos , iogurtes , camisinhas ou quaisquer utensílio que marque território , configurando relacionamento permanente .
PARÁGRAFO 3 - Em caso de paixão por parte do marmitex , o mesmo deve se deixar substituir imediatamente e sair da relação com dignidade, informando apenas ao usuário que não está mais disposto a estar no cargo , avisando o mesmo, com no mínimo uma semana de antecedência do dia do encontro, para que possa ser substituído sem prejuízo ao usuário.
ART . 2 - O não cumprimento do que se referem o parágrafo único do Art . 2 Capítulo I acarretará em quebra do Parágrafo 1 do Capítulo II e Parágrafo 2 do CAPÍTULO II , acarretando assim danos morais para o referido marmitex e seu usuário , além de choro e ranger de dentes.

Vamos abraçar essa causa, meus amigos, em prol dos menos favorecidos, mas com a pele ótima...




MARMITEX SIM! NAMORADO SIM! .MEIO TERMO,NUNCA!!!
NÃO SE DEIXE ENGANAR,VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ...

Um comentário:

Luma disse...

Olá...fico feliz que tenha gostado do Estatuto!!!Um grande beijo!
Luma Olive