♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

22 de abril de 2010

Não brinque de amor comigo!!!

A estrada da vida é curta e difícil, moço!
Por isso não brinque de amor comigo
eu lhe peço!
Tenho na bagagem muita história triste
história de gente que não sabe que existe
coração...
 
Gente que usou minha alma, como se fosse a avenida
e hoje, ela é uma quarta-feira de cinzas
calada, sisuda, com medo do samba
por isso não brinque... não brinque, caramba!
...não brinque de amor comigo
não faz sentido...
 
 
 
Venha se quiser, mas venha por inteiro
não traga passado nem sonho bandido
eu amo viver e é assim que vai ser
para sempre, e não será muito...
ninguém mais vai ruir meu mundo!
O amor é uma prece, só de quem merece!

Não brinque de amor comigo...
Não chegue, se for para ir embora
o tempo me mostra sem erro nem demora
que vale ouro cada umas das minhas horas
e eu quero vivê-las como eu sempre quis:
feliz!...
 
(Tere Penhabe) 

Um comentário:

Enєιdα Lovely disse...

Amiga te ofereço o mimo "Special Friends" passe lá no Doce Blogueira pra pegar! Beijinhos
Eneida Lovely