♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

22 de abril de 2010

Quero você (Que sorte a sua)


Quero você neste momento
Mas não te quero para sempre
O sempre seria um castigo
Um castigo pra mim e para você
Eternidade é uma utopia
que só os poetas e os sonhadores
teimam em insistir.
Te quero nos momentos que estou bem
E nos momentos que você também está.
Quero você de bom humor
sorridente, carente e carinhosa
De minha parte eu quero te mostrar
o melhor de mim
Quero viver poucos momentos ao teu lado
Mas quero que estes momentos sejam deliciosos
Momentos que eu possa levar sempre comigo
Boas lembranças de nós num quarto à meia luz
Das poucas palavras ditas ao vento
Pequenas confissões
que ficarão guardadas no meu coração
Lembranças de teu cheiro e de teus gemidos
Lembranças de nós...segredos...
Eu sei muito bem que te amo
que no fundo te desejo sempre ao meu lado
Mas isto não seria o melhor pra nós.
Longe da rotina eu sei que nosso amor sobreviverá.

"QUERO VOCÊ!"
-Eduardo Baqueiro-
 

Nenhum comentário: