♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

24 de abril de 2010

Quando vc voltar...

Quando você disse que iria embora...
Eu queria pedir pra você ficar,
Mas não tive forças naquela hora...
Nem ao menos consegui falar.
Quando você disse que tinha outro alguém...
Eu tentei ser forte o bastante para entender,
Mas não é fácil fingir que está tudo bem...
E aceitar que quem você ama, não ama você.
Estava escuro enquanto você falava...
Por isso não pôde me ver chorar,
Mas as lágrimas caiam, enquanto eu te amava...
Era a última vez que nossos corpos iriam se tocar.
Esperei que o tempo apagasse... mas o tempo passou
E foi incapaz de me fazer esquecer...
Esperei que a distância ajudasse...mas nada mudou
Continuo esperando você.
Volte...nem que seja para dizer que foi um erro...
Ou dizer que tudo não passou de um engano,
Quem sabe assim eu esqueça o quanto te quero...
Quem sabe assim eu esqueça o quanto ainda te amo.


Escrito em um dia qualquer,
já que sem você todos os dias são meramente iguais...


Mary 

Nenhum comentário: