♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

Minha foto

Abençoada por Deus e bonita por natureza..!!!

12 de fevereiro de 2009

Bendita Internet (oração dos internautas)Rezo todos os dias!Amém!


Que nos permite escondidos atrás de um nick
desnudar os sentimentos...

Bendita Internet
que sem ajuda de ninguém permite
colocar nos tais de web sites
aquela poesia que ninguém mais quer ler...

Bendita Internet
que preenche a tela com palavras, povoando
a nossa solidão...

Bendita Internet
que descobre novas facetas ou
desperta outras à muito adormecidas...

Bendita Internet
que traz pessoas para dentro do nosso coração...
para dentro da nossa vida...

Bendita Internet
que aumenta o nosso patrimônio de lembranças...

Bendita Internet
que ainda nos faz correr atrás de sonhos.

Bendita Internet
que fez com que eu conhecesse vocês!


(Dama da Noite)



Bom dia!!!
Queridas(os)

3 comentários:

Renata disse...

kkkkkkkk!!!! Adorei!!! E pensar que nós viviamos sem internet.... cruzes!!! Beijos e uma ótima quinta feira pra vc!!!

Leandro Cardoso disse...

Hehehehe Gostei da oração !!!!

Docinho disse...

rs rs rs rs
eu não conhecia essa oração
mas gostei muuuuuito :P

bjinhos docinhos