♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

Minha foto

Abençoada por Deus e bonita por natureza..!!!

12 de fevereiro de 2009

TADINHO DOS GATOS PRETOS TÃO INCOMPREENDIDOS!!!(SEXTA -FEIRA 13)

LOLA
gatinha linda do meu tio,boazinha, amável,mansinha
morreu envenenada enquanto ainda amamentava o filhote,quase morreu o filhote dela tbm, coitadinha, não foi em uma sexta- feira 13,
numa outra data,mas por ser um animal tão incomprendido.
Ainda bem q ela teve o MAX
tão simpático como ela.

NÃO IMPORTA A COR
TODO ANIMAL DEVE SER RESPEITADO!!!
VAMOS CUIDAR DOS NOSSOS BICHINHOS
NA SEXTA - FEIRA 13,
NA QUARTA- FEIRA 18,
NO SÁBADO 21
E TODOS OS DIAS.

BOA NOITE ANJOS!!!


Aproveitem pra ver um filminho de terror,
Haaa! um lançamento,Tá
Pq Jason já está batido,rsrsrs


Bjs


(autor:Marina Blanc)



CCZ, Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo proíbe adoção de gatos pretos próximos à data de sexta-feira 13.

O órgão ligado à secretaria municipal da saúde, decretou a cerca de oito anos a proibição da adoção de gatos pretos. Como forma de precaução e cuidado com a vida dos animais.

O fato ocorre pelo grande número de pessoas que adquirem esses bichanos para outros fins, como por exemplo, objetos de superstição.

Os gatos pretos eram animais venerados no Egito antigo e hoje em dia, no Ocidente, são alvos de maus-tratos que envolvem superstição ao dia sexta-feira 13.

Pessoas que realmente queiram adotar esses animais nesse período e estejam com boa intenção, devem passar por uma entrevista de fogo para que o CCZ possa identificar quem tem ou não condições de cuidar.

Os interessados na boa adoção não se importam com a cor, raça e se tem pedigree ou não, simplesmente querem a companhia, esse é um dos fatores que a CCZ analisa na entrevista. Quem quiser adotar, procure o CCZ no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, lembrando que todos os gatos ou cachorros adotados, já vão para o seu respectivo dono castrados e vacinados.


(CCZ)






2 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Eu odiava gato, mas acabei gostando após conhecer meu esposo que ama gatos. Mudamos de cidade e minha vizinha ficou cuidando do nosso gatinho, quando voltamos pra buscar, ela escondeu, dizendo que sumiu. A gente sabia q ela queria muito ficar com o gato.
O que aconteceu? Acabamos ganhando um na cidade que estamos morando. Que cor o gato? preto kkkkkkkk Eu tinha pavor de gato, ainda mais preto, hoje amo demais meu gatinho, q tem apenas 3 meses.
Estou gravida, sei que não posso ficar com ele, pois é bem complicado, mas não sei o que fazer, pois me apeguei bastante, ele ta bem adestrado, ai meu Deus!!!

Que infelicidade dessas pessoas que dão veneno para os gatos. Amei o texto do respeito aos animais.


Beijos flor, fica com Deus

Docinho disse...

ta certinhoooo isso
nada de maltratar os gatinhos só por causa de uma supertição sem noção

excelente sexta feira 13 pra ti

bjinhos docinhos