♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

3 de fevereiro de 2009

Fantasias




Vou-te despir com a minha boca…

Nos meus pensamentos vou contemplar o teu corpo…
Vou torna-lo submisso aos meus caprichos…
Vou invadir a tua alma…
Vou dominar-te…
Vou fazer-te ganhar forças…
Vais esquecer os medos…
Vais ignorar as fraquezas…
Vou beber do teu néctar…
Vou saborear cada gota da tua essência…
E como uma abelha saciarei o meu apetite…
Seremos, então, dois corpos invadidos de erotismo…
Mergulhados em suor de prazer…
A tua boca vai procurar a minha…
O teu corpo já se tornou o meu refugio…
O nosso amor é muito além dos simples mortais…
As minhas mãos iram guiar-te por sensações únicas…
Tu irás sempre conhecer os meus desejos…
Os meus caprichos…
Vais conseguir descobrir os meus pensamentos…
E assim…
Vais experimentar o infinito Universo das minhas fantasias…


(desconheço o autor)

Nenhum comentário: