♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

5 de fevereiro de 2009

I love Freddie Mercury!!!


Don't Stop Me Now (tradução)

Queen

Composição: Freddie Mercury

Esta noite eu vou me divertir Eu me sinto vivo E o mundo virando do avesso E flutando em êxtase Então não me pare agora, não me pare Porque eu estou me divertindo Eu sou uma estrela cadente saltando pelo céu Assim como um tigre desafiando as leis da gravidade Eu sou um carro de corrida ultrapassando como Lady Godiva Eu vou, vou, vou, vou E nada vai me deter refrão: E estou queimando pelo céu Duzentos graus É por isso que me chamam de Senhor Fahrenheit Estou viajando na velocidade da luz Eu quero transformá-lo num homem supersônico Não me pare agora, eu estou me divertindo Estou aproveitando, não me pare Se você quiser se divertir, é só me ligar Não me pare agora (porque eu estou me divertindo) Não me pare agora (sim, eu estou me divertindo) Eu não quero parar de jeito nenhum Eu sou um foguete em direção a Marte Numa rota de colisão Eu sou um satélite, estou fora de controle Eu sou uma máquina de sexo pronta pra recarregar Assim como uma bomba atômica prestes a explodir E estou queimando pelo céu Duzentos graus É por isso que me chamam de Senhor Fahrenheit Estou viajando na velocidade da luz Eu quero transformá-la numa mulher supersônica Não me pare, não me pare Não me pare Não me pare, não me pare (eu gosto disso) Não me pare, não me pare Divirta-se, divirta-se Não me pare, não me pare Não me pare agora, eu estou me divertindo Eu estou preparado, não me pare Se você quiser se divertir é só me ligar Não me pare agora (porque eu estou me divertindo) Não me pare agora (sim, eu estou me divertindo) Eu não quero parar de qualquer forma

Nenhum comentário: