♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

6 de maio de 2009

Amor de Vampiro


Quem dera fosse digna deste amor tão puro que me dedicas.

Minhas noites têm sido tão frias e solitárias.

Quem dera em meu peito, ainda ardesse sentimento tão belo.

Mas na passagem dos anos, dos séculos, perdi de vez o elo.



Quem dera pudesse te amar, te dar meu corpo e minha alma.

Mas meu corpo está morto e minha alma entregue ao Demônio.

Quem dera sentir teus lábios molhados, tê-lo nu e inteiro em minha cama.

Mas meu corpo está frio como a morte e vai te afugentar de meu domínio.



Não, não quero teu amor obtido á força.

Não quero usar de meus poderes fantásticos.

Queria ver em teus olhos, a chama que dança.

Não este amor de mentira, de olhos apáticos.



Suprema dor da eternidade obtida.

Desta vida de terror, desta vida perdida.

Sonhei ser a rainha das sendas noturnas.

E eis-me aqui sozinha, reclusa nas brumas.



E me espanto com a capacidade que tens de me amar.

Mesmo que teu rosto me mostre o asco que sentes.

Sei que teu coração está em minhas mãos ardentes.

Posto que o amor é mais forte, é belo Avatar.



Teu coração guerreiro, enxerga atrás desta muralha fria e soturna.

Mas não pode alcançar minha alma perdida.

Tenho que ir agora, mesmo que sangre a ferida.

O sol já vai nascer, trazendo a morte para quem já perdeu a vida.



Adeus amor, adeus para sempre.

De este amor tão imenso a quem realmente o mereça.

Não chores por mim.

Não vertas lágrimas, não padeças.



De nada vai adiantar tua dor.

Sou um ser da escuridão.

Destinado a servir ao terror.

Sem beijos, sem glória, só tendo a solidão.

(autor:Ana cristina)

Nenhum comentário: