♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

22 de maio de 2009

Não perco mais tempo:

- Com o que acham a meu respeito.(a vida é minha o problema é meu também)

- Com o que acho a respeito dos outros.(não me interessa)

- Com o caminho mais cômodo.(dificuldades acrescentam)

- Com frases feitas.(o que vale são os meus pensamentos)

- Com aquilo que não posso mudar.(não posso e pronto)

- Com as decisões que não estão em minhas mãos.(não são minhas, mesmo)

- Com os malditos complexos que me impedem de chegar onde quero.(vou fazer o que tenho vontade)

- Com o medo de falhar ou não ser boa o bastante.(ninguém é perfeito)

- Com lamentações que nada me acrescentam.(eu quero é sorrir)

- Com livros que não me interessam.(ficam pelos cantos)

- Com falsas promessas – minhas e dos outros.(o que vale é o concreto)

- Com hábitos autodestrutivos.(vícios que não levam a nada)

- Com lágrimas por alguém que não merece.(ninguém merece minhas lágrimas)

- Com sorrisos amarelos ou por obrigação.(darei a minha opinião)

- Com explicações por obrigação.(faço o que quero)

- Com telefonemas com falsas preocupações.(essa maldita falsidade)

- Com gente que só se aproximam de mim com algum interesse.(também agirei com o mesmo interesse)

- Com gente que não fala comigo olhando nos olhos.(os olhos mostram a alma)

- Com gente que leva o que é serio na brincadeira.(não da a importância devida)

- Com gente que leva a brincadeira a sério.(a vida é pra ser divertida)

- Com gente que na minha frente é uma coisa e por trás é outra.(desses eu mantenho distância)

- Com gente hipócrita, que destila o preconceito velado. (preconceito tô fora)

- Com gente que teima em se achar melhor que os outros.(E isso ninguém é)

E jamais, mas nunquinha mesmo vou novamente contra a minha natureza somente para agradar os outros, fingir que estou satisfeita, deixar alguém arcar com qualquer responsabilidade que seja minha - inclusive a de eu ser feliz!

4 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Que bacana! Adorei!!

graças alfredo disse...

Eu tinha mesmo que ler tudo isso mesmo hoje,foi necessário,esse post é de sua autoria ?
ah! parabéns pelo blog !

Unknown disse...

tenho vários presentes pra ti!Aparece lá depois...
bjssss

Unknown disse...

Graças, esse texto não é de minha autoria, mas que bom que gostou , tenho que concordar que é um texto lindissímo!!!
agradeço a visita de vcs , adoro todas e voltem sempre