♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

13 de maio de 2009

Vou tomar um banho de SAL GROSSO!!!XÔ INVEJA!!!SAI OLHO GORDO!!!

Aos invejosos, minha ignorância!
E o meu despreso...

Saiba me criticar...
Saiba me agüentar...(KKK)

Saiba que não sou melhor
Que você e nem pior!

E se existe alguém melhor
SÓ DEUS!

Saiba que o mundo é grande
O suficiente para nós dois

Simplesmente Saiba!

E que eu me elevo através
De suas criticas sendo
Elas construtivas ou não!

Enquanto você me crítica se rebaixa
Porque não sabe o que fala!

Por isso tente ser meu amigo
Mais nem pense em ser meu inimigo
Porque você não ira durar tempo
Suficiente para aproveitar ou entender
A sua vida!

Um comentário:

Ariel disse...

menina o que aconteceu???
pq essa revolta??
aos invejosos....de o teu desprezo...nada incomoda mais do que sentir que nada te incomoda
;)
precisando de algo
grite
que tú tem amigos que podem te dar uma injeção de animo

bjinhos docinhos
docinho848@gmail.com