♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

25 de maio de 2009

Cartas que nunca foram entregues...

Derrepente senti ciúmes de você,você nem ao menos esta ao meu lado,mas estou com ciúmes.Ciúmes de quem esta vendo você neste momento.
Sinto ciúmes da proxima que vai ouvir de você as mesma palavras que eu ouvi quando nos encontramos pela 1ª vez.
Eu fiquei perdida por você,fiquei desesperadamente apaixonada,seguindo seus passos ,procurando encontrar em seu coração um pequeno lugar para mim.
Você percebeu que gostava de você e se deixou gostar recebendo tudo e não dando nada em troca.Você era tudo que eu desejava.
Derrepente, como uma criança cheio de tedio e cansado de um brinquedo qualquer, você se afastou de mim.Compreendi que era o fim que se aproximava,e entendi que nunca tinha sido amada.
Você partiu nunca mais voltou,esperei inutilmente a sua volta,imaginei que um dia quando sentise saudades ,você voltaria pra mim.
Você partiu e nem ao menos me disse Adeus,partiu levando consigo tudo que o amor tinha me dado,levou para muito longe tudo que meu sonho mais ousado tinha imaginado...
Dentro da noite tudo é saudade,saudade de quem partiu.De quem me esqueceu.De quem me iludiu com tandas mentiras.de quem abriu o paraiso e depois fechou...fazendo com que tudo em volta de mim fosse se acabando.Dentro da noite é saudade de você.
Tudo em torno de mim fala de você ,reflete sua vida,seu olhar seu sorriso...vejo o seu sorriso alegre...foi esse riso que me conquistou ,foi esse riso que me deu uma falsa imagem de felicidade,quando você sorria perto de mim eu pensava estar ao lado de um anjo. No meu mundo de lembranças tudo é você ,estou sequindo entre lembranças...Estou vivendo do passado ,só no passado consigo encontrar você .No meu presente você não existe mais,não existe nada,só eu vivendo dia a dia de recordações que me fala sempre de você .
Jamais poderei amar alguém como amo você,jamais poderei ser feliz como fui quando tinha você ao meu lado.
Talvez longe de mim, um dia você possa ler esta carta e pensará que estou exagerando que entre nós dois nunca ouve nada sério ou definitivo, que nosso relacionamento não passou de uma aventura .
Sei que não há mais nada entre nós dois , mais mesmo assim, agora eu sinto ciúmes da proxima tola que vai se aproximar de você e viver tudo que eu já vivi.

( autor: crissenagil)

Um comentário:

Franzé Oliveira disse...

Pena q nos relacionamentos, as vezes, só um ama e outro a indiferança.

Bjos.