♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

19 de maio de 2009

Seremos apenas uma doce lembrança que permanecerá viva somente dentro dos nossos corações.

Sabe o que eu mais queria neste exato momento,
estar tão pertinho de você que até nossa respiração se confundiria.

Sentir seus braços a me envolver e suas mãos a me tocar,
não precisariam de palavras,
apenas o silêncio reconfortante de saber
que mesmo por instantes poderia me sentir seguro e amado.

Com você me sinto fora da realidade,
é como se o mundo de repente parasse
para que eu pudesse fechar os olhos
e existir apenas dentro do que criamos lado a lado.

Você me faz falta, mesmo sabendo que não posso
e que podes estar comigo,
meu coração teima em não me entender
e muito mesmo aceitar.

Foi tão casual, você não premeditou e eu também não,
apenas nos vimos por puro destino
e então não houveram forças que nos afastassem,
precisávamos nos pertencer, estava escrito.

Você modificou a minha vida mesmo sem se dar conta do seu poder,
brilhou tão intensamente que este reflexo irá durarpor toda uma existência.

Vem que a sede de te querer e te desejar me faz muito melhor,
eu só queria poder amanhecer ao seu redor, preciso tanto
que me faça feliz...

Sinto que o tempo e a distância inevitavelmente irá afastar nos dois
e seremos apenas uma doce lembrança que permanecerá viva
somente dentro dos nossos corações.

Seremos um segredo vivo e adormecido,
mas uma certeza eu terei,
você foi a melhor coisa que aconteceu para mim...

Saudades...

(desconheço o autor)

2 comentários:

Sesmarina disse...

oi linda!!saudades de vc !!adorei a visitinha,volte sempre,bjss

Franzé Oliveira disse...

Texto muito bonito. Parece com o meu momento. Bjos com carinho menina LINDA.