♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

3 de maio de 2009

POEMA AO MENGÃO!!!


MEU POEMA AO MENGÃO!!!


Sinto no peito o coração ganhar um ritmo alucinado,

Minha alma clama pelas cores corais.

Cada vez que encontro com a minha paixão

É como se fosse um amor a primeira vista.

E a cada dia que vejo desfilar

No palco do Mario Filho
Minha paixão intensifica,

Se renova. Sim. Sou Rubro-Negro!
Meu time é o time do povo!
Do pobre e do rico...

Que vive a alegria dos noventa minutos.

O que seriam esses noventa sem o Flamengo?
O que seria do povo sem o Flamengo?
Teríamos um profundo desgosto.

O Rubro-Negro não veste o manto;
Ele já faz parte do corpo.
Do sangue de cada flamenguista

Que corre nas veias; O negro se mistura.
Eu que não fui pra casa após o trabalho;
Eu que tinha que guardar mais dinheiro;

E se faltar no fim do mês? Só não pode faltar...
O do encontro com a minha paixão!
Com o meu amor! Suspirei! Tremi!
Ar faltou quando a bola insistiu em não entrar!

Levei minhas mãos a tapar o rosto e Inclinei minha cabeça para trás
E o grito ficara na garganta Preso...
Vai sair?
Mas ele não irá me desapontar
O filó aguarda com carinho
A rede balançar num ato de coragem.
Eis que surge o momento máximo.

É GOOOOOOLLL!!!


Todos os irmãos de sangue rubro-negro felizes.

Olho para os lados e vejo milhares e milhares
Compartilhamos juntos naquele templo sagrado

Em êxtase.
É a emoção! É a felicidade!
Que toma o anel do Maracanã de vermelho e preto.

E o grito sai.


Somos todos uma família feliz!!!

(autor desconhecido)mas muito inteligente, rsrsrs

4 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Que legal amiga, ser fã de futebol!!!Parabéns!
Fico feliz que tenha conhecido meu novo blog e site,ou te aguardar mais vezes.
Beijocas e uma otima semana.

Franzé Oliveira disse...

Fazer o q né? Aguentar os flamenguista até no blog, q saco (risos). Brincadeira menina, parabéns.

Bjos com carinho.

Felipe disse...

Como é lindo chegar aqui e ver essa bandeira! Fiz um texto imenso pro nosso Mengo também! Chama "Pro Dono do Mundo"
Lê lá!!! To te seguindo pelo bom gosto!

Beijo

Projetos em Nutrição disse...

Olá, temos promoção no blog, acesse www.dicasdenutricao.com, link PROMOÇÕES!!

ABRAÇOS!