♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

6 de maio de 2009

Por trás deste olhos verdes (Behind Green eyes)






A primeira vez que meu olhar com o teu cruzou,

Senti um tremor, uma avalanche, o tempo parou.

Foi como se olhasse um anjo, um anjo para amar.

Um anjo de luz, aquele que veio para me salvar.


E eu me perdi e me encontrei em teu olhar.

Oceano calmo, esmeralda tão bela a brilhar.

A luz que irradiava de teus olhos serenos,

Iluminou a escuridão de meus dias pequenos.


E me vi engolfada nas ondas verdejantes,

E senti que, a partir deste dia, nada seria como antes.

Já não podia respirar sem estar a teu lado.

O futuro me ofereceu promessas, que tanto havia sonhado.


E em minha vida entraste sem alarde.

Trouxeste a paz, suave brisa de fim de tarde.

E apesar de todo o tumulto de minha alma,

Vieste tão meigo e puro, trazendo a calma.


E hoje és parte integrante de minha vida,

Se bom ou ruim, não importa tanto.

Importa é que me fez viver e sentir-me amada.

Fez-me sorrir, gritar, cantar e acabou com meu pranto.


Hoje quando olho para trás em dúvida,

Vejo a importância que tevês e tem em minha vida.

Mesmo que tudo um dia acabe ao sol poente.

Sua marca indelével em mim ficará, para sempre.


Amo-te e sei quem realmente és

Por trás destes belos olhos verdes,

Verdes da cor do mar.


(Autor:Ana Cristina)


Um comentário:

Anônimo disse...

lindo !!!