♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

14 de maio de 2009

AMOR ON-LINE...

Amor, quando você não vem..
Meu coração não se contém.
Chora de tristeza,
Por estar nesta solidão intensa

Procuro por você na rede...
De um site a outro
De uma janela a outra
Cadê você?

É hora... a hora marcada
E nada!
Você não vem?
Minha respiração para.

Pensar que você não vem...
O que será que tem?
É o servidor novamente?
Conexão falha... igualmente...

As luzes lá fora vão se ascendendo...
Meu coração batendo...
O luar chega devagar...
Sentindo que pode vagar...

Tranqüilo e sedutor..
Faz-me lembrar suas palavras de amor.
Os primeiro raios começam a se arriscar,
Por sobre meus cabelos através da janela, a brilhar...

É ele... chegou!
Com um cumprimento de amor,
Trás todo o seu ardor.
De desejos incontidos,
Antes reprimidos.

Agora num chat declarado.
Nosso amor vai ficar grudado.
Denso, como às vezes penso.
Amor, to morrendo...

De vontade de você!


(desconheço o autor)

5 comentários:

Ariel disse...

é engraçado o texto
pq eu já estive nessa situação
esperando,ansiosa por alguém
e quando ele finalmente apareceu
foi a gloria
adorei

bjinhos docinhos
docinho848@gmail.com

Jhennifer Cavassola disse...

Ops, ta namorando com alguém virtual é?
Sabe, eu conheci meu esposo pelo orkut. Ele aqui no MT e eu lá na BA. Depois de um namoro intenso por telefone, msn etc. Vim conhece-lo, noivamos e casamos. Casados há quase 2 anos, agora estou grávida de 7 meses. É muito lindo!! Deus pode tudo, até unir pessoas tão distantes.

Amei o texto! :)

Unknown disse...

Tenho uma amiga nessa situação tbm, uma não duas
rsrs,
e jhennifer, não to não amiga, eu sou casadissima e muito feliz, graças a deus rsrrs
bjus e voltem sempre viu

Anônimo disse...

OI QRIA AJUDA TO CONHECENDO UMA PESSOA PELA NET, E ESTAMOS NOS ENVOLVENDO CADA DIA MAIS, SOU CASDA E ELE SEPARADO, O Q FAÇO TO APIXONADA , MAS NAO O CONHEÇO PESSOALMENTE E MEU ESPOSO É ,MARAVILHOSO MAS SINTO Q ESTA ACABANDO O ENCANTO ME DE UM HELP , CONSELHOS AMIGOS E TROCAS DE EXPERIENCIA POR FAVOR!!!!!!

Unknown disse...

amiga anonima te aconselho a entrar no site Bolsa de Mulher, joga no google, la vc fará amizades e podera postar suas duvidas no forum, bjão
espero ter te ajudado