♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

8 de maio de 2009

era pra ser só mais uma canção de amor...

era pra ser só mais uma canção de amor...

hoje eu ouvia a nossa canção
anoitecida, como sempre,
serenando de saudades...

amor, eu escolhi uma canção só pra nós dois
mesmo que nunca a tenhamos ouvido juntos
mas é nossa... ela existe só pra nós...

sim, eu sei... eu me lembro das minhas palavras
me lembro de ter-lhe dito que não era nada
que nada havia mudado... eu me lembro

depois ficava em casa chorando
abraçada aos travesseiros
a lua entrava pela janela: me prateava e me consolava

amor, jurei pra lua que não lhe amaria
jurei pra lua que te esqueceria
mas lhe juro agora: era tudo mentira

eu não quero lhe esquecer
não quero deixar de sentir o que sinto
não quero deixar de amar você

não me importo de sonhar e só sonhar
o que sinto é tão real e tão verdadeiro
levarei você comigo a vida inteira...

e quem sabe numa outra vida
(e pensar assim tanto me conforta)
nos encontraremos e viveremos nossa linda história

amor, lhe encontrarei novamente, seja onde for
e será tudo diferente, escreveremos juntos nossa canção:
será verdade nossa história de amor...

Ouvindo:Quase um segundo...Paralamas...

Nenhum comentário: