♥♥♥ αвєnçoαdα ρor Dєus є вonίтa ρor Naтurєzα!

Minha foto

Abençoada por Deus e bonita por natureza..!!!

14 de maio de 2009

Tipos de cornos( Pra descontrair KKK)


Ateu - Aquele que leva chifre e não acredita.

Atrevido - Aquele que se mete na conversa da mulher com o Ricardão.

Banana - Aquele que a mulher vai embora e deixa uma penca de filhos.

Brahma - Aquele que pensa que é o número um.

Brincalhão - Aquele que leva chifre o ano inteiro e no carnaval sai
fantasiado de urso.

Camarada - Aquele que ainda empresta dinheiro pro Ricardão.

Cebola - Aquele que quando vê a mulher com outro, só chora.

Crente - Aquele que sempre crê que sua mulher é honesta.

Denorex - Aquele que não parece, mas é.

Descarado - Aquele que leva chifre e ainda sai desfilando com a mulher.

Detetive - Aquele que segue a mulher dos cornos e esquece a dele.

Educado - Aquele que aprendeu com o pai a nunca deixar de cumprimentar
o Ricardão.

Elétrico - Aquele que quando o amigo diz: "Tua mulher tá te traindo!"
Diz, "Tô ligado!".

Familiar - Aquele que só leva chifre de parente.

Fofoqueiro - Aquele que leva chifre e sai contando pra todo mundo.

Frio - Aquele que leva chifre, mas não esquenta.

Halterofilista - Aquele que quando o amigo diz: "Tua mulher tá te
traindo!" Diz, "to levantando, to levantando...."

Iô-iô - Aquele que descobre, vai e volta.

Medroso - Aquele que fica escondido, esperando o Ricardão ir embora.

Masoquista - Aquele que leva chifre, mas não larga a mulher.

Papai-Noel - Aquele que vai embora e volta por causa das crianças.

Político - Aquele que só faz promessa: "Vou matar este cara!".

Preguiça - Aquele que só chega atrasado: "Ainda te pego!".

Salário Mínimo - Aquele baixinho que só comparece uma vez por mês.

Salsa e Merengue - Aquele que chega em casa, vê os Ricardões
enfileirados e exclama: "Epa! Um, dois, três..."

Teimoso - Aquele que leva chifre da esposa e da amante.

Terremoto - Aquele que quando vê a mulher com outro fica tremendo.

Xuxa - Aquele que não larga a mulher por causa dos baixinhos



E se vc conhece outros tipos poste ai , pra gente rir + um pouquinho, rsrsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

bom eu amei quem iar gosta é o meu ex marido pq? ele foi corno o comoço e fim do casamento
kkkkkkkkkkk
e o mais que cobinava com ele é o educado
vcs sao de mais

Anônimo disse...

adc essa comu ai fazendo favor
quem poder divulga-la agradeço muito
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105008112

Anônimo disse...

adc essa comu ai fazendo favor
quem poder divulga-la agradeço muito
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105008112